domingo, 7 de setembro de 2008

domingo

Esta gravação de alta qualidade artística , foi realizada com os métodos técnicos mais modernos. Para obter a melhor reprodução possível, é muito importante observar as recomendações seguintes:

(1) O uso de picape pesado e de agulha não apropriada, usada ou quebrada destrói os sulcos do disco, tornando a reprodução imperfeita. Pedimos-lhe mandar verificar regularmente a agulha e o picape por um técnico especializado, antes de incriminar a qualidade dos discos











"GAL participa dessa qualidade misteriosa que habita os raros grandes cantores de samba: a capacidade de inovar, de violentar o gosto contemporâneo, lançando o samba para o futuro, com a espontaneidade de quem relembra velhas musiquinhas. Por isso eu considero necessária a sua presença neste trabalho em música popular, algumas das canções que eu fiz até agora. Por isso, e também porque desde a Bahia que nós cantamos juntos, desde lá que ela faz com que meus sambas existam de verdade. Não há defasagem de tempo entre a composição e o canto: cada interpretação sua tem a mesma idade da canção. Todas as minhas músicas que aparecem aqui foram feitas junto dela e um pouco por ela também. "



Caetano Veloso








2 comentários:

Colageno de Dona–Turu disse...

Lindoo!!

reconheço esses caminhos :)

felizes... fiquei até emocionada!

andré mielnik disse...

esse troço da agulha pular dá aquela singeleza.
coisa fina.

ps: final cut classes é só postar comentário com dia e hora desejada no melomano e vemos isso com prazer, ok.